01/03/2025 às 08:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada deste sábado (1º/3), no Distrito de Antunes, em Igaratinga, 7 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de celulares no Carnaval.
As prisões ocorreram após, o Centro de Registro de Ocorrências Polícias – CROP 04 de Belo Horizonte fazer contato com os militares da cidade de Igaratinga, informando que um aparelho celular que havia sido furtado durante evento carnavalesco na capital mineira, estava mostrando sinal de localização no Distrito de Antunes.
Diante das informações, os militares de Igaratinga foram até o local indicado, sendo abordados sete pessoas. Ao informá-los da situação, prontamente eles assumiram que as mulheres iam até Belo Horizonte, furtavam os aparelhos dos foliões e retornavam para o distrito de Antunes, onde repassavam os celulares a um homem que fazia o desbloqueio dos telefones.
Na residência, foram localizados 13 aparelhos celulares, que foram furtados no evento carnavalesco em BH. No local, ainda foram encontradas porções de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a todos os autores, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O veículo utilizado na ação criminosa foi removido ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/10/2024 - Trabalhador é resgatado após ficar soterrado em obra
05/10/2024 - Adolescente é flagrada transportando granada em ônibus de viagem
05/10/2024 - Homem que vendeu 6 mil arquivos de pornografia infantil é preso pela PF
04/10/2024 - Foragido da penitenciária é capturado pela PM na Vila Maria
04/10/2024 - Bicicleta é furtada em garagem de condomínio em Pará de Minas
04/10/2024 - PM prende três suspeitos de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de munição