Dois homens de 19 e 25 anos e uma mulher de 19, foram presos, suspeitos de furto de veículo no bairro Esplanada, em Divinópolis. Todos já tinham passagens criminais, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Militares do 23º Batalhão foram informados que criminosos haviam furtado um veículo Fiat Strada, e iniciaram um rastreamento, se deparando com a caminhonete acompanhada por um Fiat Uno.
Durante a abordagem, o Fiat Uno, que estava em cobertura a Fiat Strada, fugiu no sentido bairro São José. De imediato, os militares acionaram o Cerco e Bloqueio e conseguiram abordar o carro no cruzamento das ruas Paraná e Duarte.
No local, os policiais abordaram um casal, ocupante do Fiat Uno, sendo constatado que um dos suspeitos possuía Mandado de Prisão em aberto.
O homem que estava no veículo furtado e o condutor do Fiat Uno, foram reconhecidos através do sistema de monitoramento de vídeo, como autores do furto da Fiat Strada.
Segundo informações, os três abordados estariam utilizando o veículo Fiat Uno em cobertura de ações criminosas de furtos de veículos em Divinópolis.
No interior da Fiat Strada estavam diversas ferramentas e materiais elétricos, que foram recuperados e restituídos à vítima. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado. Dois aparelhos celulares foram apreendidos.
O trio foi preso por furto de veículo e formação de quadrilha, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262
22/02/2023 - Adolescente embriagado é flagrado dirigindo carro na MG-050
22/02/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
22/02/2023 - Homem é morto com oito tiros na Grande BH; vítima tinha saído da cadeia no ano passado