Um homem de 37 anos, foragido da Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada dessa sexta-feira (19), no bairro Belvedere, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo pela Avenida Ovídio de Abreu, uma equipe da PM abordou o indivíduo que estava em atitude suspeita. Durante a identificação do abordado, os militares constataram que o homem de 37 anos, possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e furto.
Os militares constataram ainda a existência de um mandado de prisão aberto em desfavor do suspeito, que foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/08/2024 - Suspeito de tentar matar ex-esposa e atual namorado dela é preso pela Polícia Civil
10/08/2024 - LSD, ecstasy e embalagens para armazenamento de drogas são apreendidas durante operação
09/08/2024 - Preso um dos suspeitos de assalto em casa de carnes no São Cristóvão
09/08/2024 - Criminosos furtam 7 motores elétricos e caminhonete em oficina no bairro São Pedro
09/08/2024 - Mulher fica ferida após cair de moto no Santo Antônio
09/08/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém dois suspeitos de tráfico