De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na última quinta-feira (15), a Polícia Militar (PM) prendeu mais dois foragidos da Justiça em Pará de Minas. A primeira prisão ocorreu no bairro Serra Verde.
Após receberem informações que um indivíduo de 31 anos, conhecido no meio policial, estava com mandado de prisão em aberto, os militares, foram até a Alameda do Bálsamo, onde avistaram o suspeito que foi abordado. Ele possui passagens por roubo, furto, sendo constatado que havia a existência do mando de prisão. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Também na última quinta-feira, durante patrulhamento da equipe GEPMOR pelo bairro Residencial Cecília Meireles, os militares visualizaram um indivíduo já conhecido no meio policial, o qual foi abordado.
O suspeito foi identificado como sendo um homem de 46 anos, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto, lesão corporal, tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de munições, sendo constatado ainda que havia um mandado de prisão aberto em seu desfavor. O indivíduo foi preso e também conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/03/2023 - Avô é morto a pauladas ao tentar defender neta de ex-namorado
16/03/2023 - Mulher é suspeita de colocar fogo em botijão de gás e matar mãe e filha
16/03/2023 - Adolescente é flagrado com drogas e mais de R$ 5 mil
15/03/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada em Conceição do Pará
15/03/2023 - Suspeito de sequestrar chefe de cozinha é preso em Divinópolis
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h