Um jovem de 19 anos foi preso na última quinta-feira (26/12), suspeito de cultivar maconha em uma fazenda na zona rural do município de Maravilhas.
Militares do destacamento de Maravilhas, receberam informações de que um funcionário da fazenda estava cultivando plantas de maconha. Diante das denúncias, foi montada operação para verificar a veracidade dos fatos.
No local, os militares abordaram um jovem de 19 anos, que ao ser questionado da denúncia, confirmou que tinha algumas mudas de plantas próximo a um córrego que passa ao fundo de sua residência.
Durante as buscas no local, os militares localizaram duas buchas e 5 pés de maconha, que o suspeito assumiu a propriedade da droga que foi apreendida e levada para a Delegacia de Pará de Minas, junto com o autor.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta no bairro Providência
26/03/2025 - Caminhão pega fogo em frente a penitenciária de Pará de Minas
26/03/2025 - Guarda Municipal auxilia na localização de estudante desaparecida em Pará de Minas
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério