De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um jovem de 19 anos foi preso na última quinta-feira (26/12), suspeito de cultivar maconha em uma fazenda na zona rural do município de Maravilhas.
Militares do destacamento de Maravilhas, receberam informações de que um funcionário da fazenda estava cultivando plantas de maconha. Diante das denúncias, foi montada operação para verificar a veracidade dos fatos.
No local, os militares abordaram um jovem de 19 anos, que ao ser questionado da denúncia, confirmou que tinha algumas mudas de plantas próximo a um córrego que passa ao fundo de sua residência.
Durante as buscas no local, os militares localizaram duas buchas e 5 pés de maconha, que o suspeito assumiu a propriedade da droga que foi apreendida e levada para a Delegacia de Pará de Minas, junto com o autor.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h