Um jovem de 19 anos foi preso na última quinta-feira (26/12), suspeito de cultivar maconha em uma fazenda na zona rural do município de Maravilhas.
Militares do destacamento de Maravilhas, receberam informações de que um funcionário da fazenda estava cultivando plantas de maconha. Diante das denúncias, foi montada operação para verificar a veracidade dos fatos.
No local, os militares abordaram um jovem de 19 anos, que ao ser questionado da denúncia, confirmou que tinha algumas mudas de plantas próximo a um córrego que passa ao fundo de sua residência.
Durante as buscas no local, os militares localizaram duas buchas e 5 pés de maconha, que o suspeito assumiu a propriedade da droga que foi apreendida e levada para a Delegacia de Pará de Minas, junto com o autor.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/12/2024 - Adolescente é detido por pertubação do sossego e direção perigosa
10/12/2024 - Suspeito de matar pedreiro com facada no pescoço em obra é preso pela Polícia Civil
10/12/2024 - Homem é executado com tiros na cabeça após sair de confraternização de empresa
09/12/2024 - Motocicleta irregular é apreendida durante blitz da Guarda Municipal em Pará de Minas
09/12/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por um carro na MG-431
09/12/2024 - Jovens morrem após carro capotar e pegar fogo na BR-352
09/12/2024 - Operação mira comércio clandestino de carvão vegetal na região
09/12/2024 - Mulher ataca marido com golpes de faca, tenta fugir da polícia, mas acaba presa
07/12/2024 - Polícia Federal combate mineração ilegal em Papagaios