Na última quarta-feira (6/11), em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 24 anos, suspeito de praticar furto e recuperou os materiais da vítima, no bairro Beija-Flor.
A prisão ocorreu após os militares receberem denúncia anônima sobre tentativa de furto de capacete em via pública. Durante a abordagem, diversos objetos foram encontrados com o suspeito e posteriormente reconhecidos pela vítima como itens furtados de sua residência.
O suspeito confessou a prática dos furtos e informou que havia vendido um dos objetos, anteriormente.
Durante
o atendimento da ocorrência, a vítima entrou em contato com os
militares e relatou que sua residência havia sido furtada. Ao ser
conduzida ao local onde o suspeito foi abordado, a vítima reconheceu
os objetos como sendo de sua propriedade, exceto um notebook e seu
carregador.
O suspeito afirmou que o notebook havia sido adquirido de outra pessoa. Ainda no local, o homem confessou ter vendido uma caixa de som furtada dias antes.
Diante dos fatos, o autor de 24 anos, com registro policial por ameaça, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, junto com os materiais apreendidos, para a Delegacia.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas