21/10/2023 às 08:00h
Um jovem de 21 anos, suspeito de matar uma mulher durante assalto em Nova Serrana, na última quinta-feira (19), acabou preso pela Polícia Militar (PM). O outro possível envolvido no crime já foi identificado.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizaram diligências a fim de identificar e prender os autores do latrocínio ocorrido no bairro Santa Sara.
Durante as diligências, através de imagens, as equipes policiais conseguiram identificar a placa da motocicleta utilizada pelos autores do crime, e com isso, chegou-se ao endereço onde o veículo estava cadastrado, no bairro Amaral, em Nova Serrana.
No local, foi abordado um indivíduo de 21 anos, com registro policial por crime de trânsito. De acordo com a PM, ele assumiu a autoria do latrocínio, dizendo que fez os disparos contra a vítima.
O jovem ainda disse que o outro indivíduo que participou do delito, se tratava de um homem de 27 anos, já identificado. Diante dos fatos, homem de 21 anos foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar segue em diligências em busca de localizar o segundo envolvido.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime