Um homem, de 38 anos, foi preso, suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis, no último sábado (6), no bairro Bom Pastor, na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão foram acionados ao local, onde a vítima, um frentista de 24 anos, relatou que o indivíduo de 38 anos chegou fazendo ameaças, exigindo a entrega do dinheiro do caixa.
Após pegar uma quantia de R$180,00, o suspeito fugiu do local. No entanto, populares testemunharam o crime e conseguiram recuperar o valor roubado nas proximidades do fato. O homem, porém, conseguiu fugir novamente, porém, após rastreamento, os militares efetuaram a prisão do autor, na casa dele, também no bairro Bom Pastor.
De acordo com a PM, o homem confessou a autoria do crime, alegando motivos relacionados ao consumo de substâncias ilícitas. Também foi apreendida a blusa que ele utilizou no momento da ação criminosa. O suspeito foi encaminhado à Delegacia, para as medidas legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
…
11/01/2023 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e micro-ônibus na MG-050
11/01/2023 - Motorista é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios
10/01/2023 - Foragido da Justiça é preso em caminhão na MG-431, em Pará de Minas
10/01/2023 - PM localiza motocicleta furtada em Pará de Minas
10/01/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui