A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (10/2), um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, com certa quantidade de entorpecentes e dinheiro na cidade de Martinho Campos.
Os militares receberam denúncia anônima sobre movimentação suspeita de usuários de drogas em um lava-jato no Distrito de Ibitira, em Martinho Campos. Diante das informações, os policiais foram até o local e realizaram acompanhamento, confirmando a veracidade dos fatos.
Diante da fundada
suspeita, os militares abordaram um suspeito de 19 anos. Durante as
buscas no local, foram localizados 440 gramas de maconha, divididos
em 17 porções de 25g cada, embaladas e prontas para o comércio.
Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, um telefone celular, agenda com anotações sobre a movimentação das drogas e R$1.700 em cédulas de diversos valores. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/05/2024 - Homem é preso por receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículos
22/05/2024 - Idoso é preso suspeito por exploração sexual de adolescentes em Pitangui
21/05/2024 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Providência; suspeito do crime foi preso
21/05/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
21/05/2024 - Casal fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
21/05/2024 - Foragido da Justiça é preso em carro próximo ao pedágio de Florestal na BR-262