A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (10/2), um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, com certa quantidade de entorpecentes e dinheiro na cidade de Martinho Campos.
Os militares receberam denúncia anônima sobre movimentação suspeita de usuários de drogas em um lava-jato no Distrito de Ibitira, em Martinho Campos. Diante das informações, os policiais foram até o local e realizaram acompanhamento, confirmando a veracidade dos fatos.
Diante da fundada
suspeita, os militares abordaram um suspeito de 19 anos. Durante as
buscas no local, foram localizados 440 gramas de maconha, divididos
em 17 porções de 25g cada, embaladas e prontas para o comércio.
Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, um telefone celular, agenda com anotações sobre a movimentação das drogas e R$1.700 em cédulas de diversos valores. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/03/2024 - Motorista cai com carro em ribeirão e morre afogado
30/03/2024 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/03/2024 - Jovem tenta atravessar lagoa a nado e morre afogado
30/03/2024 - Locomotiva descarrila, tomba em cratera e maquinistas ficam feridos
28/03/2024 - Helicóptero cai durante decolagem no aeroporto de Pará de Minas
28/03/2024 - Motorista morre e outro fica gravemente ferido após batida entre carros na BR-354
28/03/2024 - Homem furta celular e acaba preso após agredir vizinho idoso