A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (10/2), um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, com certa quantidade de entorpecentes e dinheiro na cidade de Martinho Campos.
Os militares receberam denúncia anônima sobre movimentação suspeita de usuários de drogas em um lava-jato no Distrito de Ibitira, em Martinho Campos. Diante das informações, os policiais foram até o local e realizaram acompanhamento, confirmando a veracidade dos fatos.
Diante da fundada
suspeita, os militares abordaram um suspeito de 19 anos. Durante as
buscas no local, foram localizados 440 gramas de maconha, divididos
em 17 porções de 25g cada, embaladas e prontas para o comércio.
Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, um telefone celular, agenda com anotações sobre a movimentação das drogas e R$1.700 em cédulas de diversos valores. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/02/2024 - Maior hospital de emergência de MG divulga dados de atendimentos no Carnaval
14/02/2024 - PM registra redução em crimes durante o carnaval deste ano
14/02/2024 - Militares apreendem drogas no bairro São João de Deus, em Divinópolis
14/02/2024 - Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto e apreende entorpecentes
14/02/2024 - PM prende homem e apreende simulacro de arma de fogo, em Conceição do Pará
14/02/2024 - Mulher confessou ter matado marido após discussões, em Nova Serrana
14/02/2024 - Um homem é morto e duas pessoas ficam feridas em briga entre famílias, em Divinópolis