A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (10/2), um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, com certa quantidade de entorpecentes e dinheiro na cidade de Martinho Campos.
Os militares receberam denúncia anônima sobre movimentação suspeita de usuários de drogas em um lava-jato no Distrito de Ibitira, em Martinho Campos. Diante das informações, os policiais foram até o local e realizaram acompanhamento, confirmando a veracidade dos fatos.
Diante da fundada
suspeita, os militares abordaram um suspeito de 19 anos. Durante as
buscas no local, foram localizados 440 gramas de maconha, divididos
em 17 porções de 25g cada, embaladas e prontas para o comércio.
Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, um telefone celular, agenda com anotações sobre a movimentação das drogas e R$1.700 em cédulas de diversos valores. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/08/2023 - Motocicleta furtada em 2018 é recuperada pela PM no bairro Dom Bosco
03/08/2023 - Suspeito de matar homem em Divinópolis é preso em Igaratinga
03/08/2023 - Homens pulam em rio de Itaúna para escaparem de ataque de cão da raça pitbull
03/08/2023 - Motociclista morre após acidente com caminhão na MG-164
02/08/2023 - Homem é baleado por funcionário dentro de supermercado em Nova Serrana
02/08/2023 - Polícia Civil e PRF atuam em rodovias de Minas no combate à violência contra a mulher
02/08/2023 - Mãe é presa suspeita de maltratar os dois filhos