A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (10/2), um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, com certa quantidade de entorpecentes e dinheiro na cidade de Martinho Campos.
Os militares receberam denúncia anônima sobre movimentação suspeita de usuários de drogas em um lava-jato no Distrito de Ibitira, em Martinho Campos. Diante das informações, os policiais foram até o local e realizaram acompanhamento, confirmando a veracidade dos fatos.
Diante da fundada
suspeita, os militares abordaram um suspeito de 19 anos. Durante as
buscas no local, foram localizados 440 gramas de maconha, divididos
em 17 porções de 25g cada, embaladas e prontas para o comércio.
Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, um telefone celular, agenda com anotações sobre a movimentação das drogas e R$1.700 em cédulas de diversos valores. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/01/2023 - Batida entre dois caminhões e um carro deixa motorista morto na MG-439
09/01/2023 - Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Divinópolis
09/01/2023 - PRF recupera aproximadamente duas toneladas de carga saqueada na BR-381
07/01/2023 - Motociclista fica ferido após acidente entre moto e ônibus na Matinha
07/01/2023 - Adolescente é apreendido com 17 pinos de cocaína e 15 porções de crack em Pitangui
07/01/2023 - Jornalistas são agredidos por manifestantes em BH