13/07/2023 às 08:44h
Na última terça-feira (11), a Polícia Militar (PM) prendeu em uma propriedade rural de Carmo do Cajuru, dois indivíduos de 25 e 37 anos, suspeitos de tráfico de drogas, receptação e de desmanche de veículos roubados na região.
Após receber denúncias que indivíduos utilizavam uma propriedade rural próxima a São José dos Salgados para desmanchar veículos, os militares compareceram ao local, onde abordaram os infratores, os quais assumiram o crime, segundo informou a PM.
Durante buscas pela propriedade, a PM encontrou quatro carros roubados, dois aparelhos bloqueadores de sinal de GPS, várias ferramentas, cilindros de oxigênio, uma Kombi contendo peças de automóveis, 3 barras de maconha, uma balança de precisão, 10 centralinas veiculares e celulares.
Em continuada a ocorrência, os militares compareceram à residência do abordado de 37 anos, onde localizaram duas munições calibre 38 e um coldre de arma de fogo.
O autor de 37 anos, o qual possui registro de prisão anterior por furto, roubo e receptação, e o infrator de 25 anos, o qual possui registro de prisão anterior por posse ilegal de arma de fogo, foram presos e encaminhados para a delegacia, junto do material apreendido. Os veículos foram removidos ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/10/2023 - Criminoso de alta periculosidade é morto durante troca de tiros com a PM
26/10/2023 - Denúncias de imagens de abuso sexual infantil na internet crescem 84%
25/10/2023 - Motorista morre e carro fica destruído ao bater de frente com caminhão
25/10/2023 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carro em Bom Despacho
25/10/2023 - Carreta, moto e caminhões são “engolidos” por fogo em galpão industrial
25/10/2023 - Filho mata pai ao jogar combustível e atear fogo nele durante briga
24/10/2023 - Mulher é encontrada morta dentro casa no bairro São Luiz
24/10/2023 - Engavetamento envolvendo quatro veículos é registrado na BR-352, em Pará de Minas
24/10/2023 - PM divulga novas informações sobre assassinato em Itaúna