De acordo com a PM, no último dia 7 de fevereiro, na zona rural de Abaeté, ocorreu o furto 15 bezerros, com a marca “EC”. Já na última sexta-feira (10), em Dores do Indaiá, foram furtadas 9 cabeças de gado, com marca de identificação “SR”.
Diante dos furtos, equipes da Patrulha Rural do Setor de Dores do Indaiá, junto com militares do policiamento ostensivo geral, iniciaram levantamentos.
Após ações pontuais, os militares conseguiram chegar a duas pessoas envolvidas no crime, um homem e uma mulher, os quais foram presos. Ainda, durante a ação, o caminhão utilizado para o transporte do gado também foi localizado e apreendido, contabilizando 24 cabeças de gado furtadas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araxá.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/04/2023 - Polícia Militar lança operação de proteção contra atentados em escolas de Minas
11/04/2023 - PRF e Polícia Militar Rodoviária divulgam balanços da Operação Semana Santa 2023
11/04/2023 - Suspeito é baleado após trocar tiros com militares na zona rural de Igaratinga
11/04/2023 - Adolescente é apreendido em Onça de Pitangui, após ser flagrado com ciclomotor roubado
11/04/2023 - Após recebimento de denúncia anônima, PM apreende maconha no bairro Nossa das Graças
10/04/2023 - Criança com hidrocefalia morre com sinais de estupro em Mateus Leme
10/04/2023 - Três pessoas morrem após carro bater em carreta na BR-354