De acordo com a PM, no último dia 7 de fevereiro, na zona rural de Abaeté, ocorreu o furto 15 bezerros, com a marca “EC”. Já na última sexta-feira (10), em Dores do Indaiá, foram furtadas 9 cabeças de gado, com marca de identificação “SR”.
Diante dos furtos, equipes da Patrulha Rural do Setor de Dores do Indaiá, junto com militares do policiamento ostensivo geral, iniciaram levantamentos.
Após ações pontuais, os militares conseguiram chegar a duas pessoas envolvidas no crime, um homem e uma mulher, os quais foram presos. Ainda, durante a ação, o caminhão utilizado para o transporte do gado também foi localizado e apreendido, contabilizando 24 cabeças de gado furtadas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araxá.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
31/01/2023 - Jovem é preso com motocicleta furtada em São José da Varginha
30/01/2023 - Três crianças e dois adultos da mesma família ficam feridos após acidente na MG-060
30/01/2023 - Motorista, foragido da Justiça acaba preso na MG-050
30/01/2023 - Três são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
28/01/2023 - Trabalhador morre eletrocutado no povoado de Trindade