18/07/2024 às 07:32h
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu mais de 50 barras de maconha, na última terça-feira (17/7), na MG-050, em Itaúna.
Durante operação próximo ao pedágio, os militares abordaram um veículo Toyota Corola, que trafegava no sentido Mateus Leme/Itaúna. No interior do carro, os abordados demonstraram nervosismo e foram identificados como sendo um homem de 40 anos, com ocorrências policiais por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, e um jovem de 26 anos, com passagens por porte e tráfico de entorpecentes.
Durante buscas no veículo, com placas de São Paulo, foi constatado que o porta-malas não abria, então, rebatendo o banco pelo interior do carro, a PM localizou 53 barras de maconha. Também foram apreendidos 2 celulares. Os autores que nada relataram foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia. O automóvel foi apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/01/2025 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Pitangui
17/01/2025 - Homem tira a própria vida após balear a companheira
17/01/2025 - Quase meia tonelada de cocaína e maconha é apreendida na MG-050!
16/01/2025 - Homem é preso com bicicleta e celular furtados em Pará de Minas
16/01/2025 - Homem é preso após furtar em aviário no bairro Santos Dumont
16/01/2025 - Suspeito de furtar bicicleta é preso no Nossa Senhora da Fátima
16/01/2025 - PM desmantela mais uma fábrica de sabão em pó falsificado