11/12/2024 às 09:06h
A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, na última segunda-feira (9/12), na Rua Maestro José Floriano, no Bairro Esplanada, em Bom Despacho.
Após receber informações, os militares abordaram um suspeito de 32 anos que estava saindo em uma motocicleta junto com um comparsa de 24 anos. Durante a abordagem, eles também tiveram contato com um terceiro indivíduo de 30 anos.
Durante a operação, foram encontrados R$ 254,00 em dinheiro, cocaína e uma bucha de maconha. Em outro quarto da residência, foi localizada a quantia de R$ 2.450,00. Na sala, dentro do sofá, os policiais encontraram uma sacola contendo três munições intactas calibre .38.
Na casa do primeiro envolvido, foi apreendida uma balança digital, uma sacola contendo 127 pedras e quatro buchas com farelo de crack, todas embaladas separadamente e prontas para a venda.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/06/2024 - Empresário e funcionário são presos por tentativa de homicídio
12/06/2024 - Mais detalhes sobre o grave acidente na BR-262 envolvendo diversos veículos
12/06/2024 - PM prende homem foragido da justiça após denúncia anônima
12/06/2024 - Operação contra crime organizado é realizada pela Polícia Federal em Pará de Minas
12/06/2024 - Homem morre em acidente envolvendo duas motocicletas
10/06/2024 - PM realiza Operação Presença e Blitz de Trânsito em Pará de Minas
10/06/2024 - Motocicleta furtada é recuperada durante abordagem em boate, na BR 262 em Igaratinga