11/12/2024 às 09:06h
A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, na última segunda-feira (9/12), na Rua Maestro José Floriano, no Bairro Esplanada, em Bom Despacho.
Após receber informações, os militares abordaram um suspeito de 32 anos que estava saindo em uma motocicleta junto com um comparsa de 24 anos. Durante a abordagem, eles também tiveram contato com um terceiro indivíduo de 30 anos.
Durante a operação, foram encontrados R$ 254,00 em dinheiro, cocaína e uma bucha de maconha. Em outro quarto da residência, foi localizada a quantia de R$ 2.450,00. Na sala, dentro do sofá, os policiais encontraram uma sacola contendo três munições intactas calibre .38.
Na casa do primeiro envolvido, foi apreendida uma balança digital, uma sacola contendo 127 pedras e quatro buchas com farelo de crack, todas embaladas separadamente e prontas para a venda.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/12/2023 - Casal fica ferido após carro capotar na Ovídio de Abreu
07/12/2023 - Homem que possui passagens por crimes sexuais é preso em Onça de Pitangui
07/12/2023 - Investigação de homicídio resulta em apreensão de maconha
07/12/2023 - Polícia procura detento que fugiu por basculante de presídio
06/12/2023 - Adolescente é detido, suspeito de agredir homem a pauladas na Praça Torquato de Almeida
06/12/2023 - Submetralhadora artesanal é apreendida pela PM no Recanto da Lagoa
06/12/2023 - Foragida da justiça é presa no bairro Belvedere