11/12/2024 às 09:06h
A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, na última segunda-feira (9/12), na Rua Maestro José Floriano, no Bairro Esplanada, em Bom Despacho.
Após receber informações, os militares abordaram um suspeito de 32 anos que estava saindo em uma motocicleta junto com um comparsa de 24 anos. Durante a abordagem, eles também tiveram contato com um terceiro indivíduo de 30 anos.
Durante a operação, foram encontrados R$ 254,00 em dinheiro, cocaína e uma bucha de maconha. Em outro quarto da residência, foi localizada a quantia de R$ 2.450,00. Na sala, dentro do sofá, os policiais encontraram uma sacola contendo três munições intactas calibre .38.
Na casa do primeiro envolvido, foi apreendida uma balança digital, uma sacola contendo 127 pedras e quatro buchas com farelo de crack, todas embaladas separadamente e prontas para a venda.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz