11/12/2024 às 09:06h
A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, na última segunda-feira (9/12), na Rua Maestro José Floriano, no Bairro Esplanada, em Bom Despacho.
Após receber informações, os militares abordaram um suspeito de 32 anos que estava saindo em uma motocicleta junto com um comparsa de 24 anos. Durante a abordagem, eles também tiveram contato com um terceiro indivíduo de 30 anos.
Durante a operação, foram encontrados R$ 254,00 em dinheiro, cocaína e uma bucha de maconha. Em outro quarto da residência, foi localizada a quantia de R$ 2.450,00. Na sala, dentro do sofá, os policiais encontraram uma sacola contendo três munições intactas calibre .38.
Na casa do primeiro envolvido, foi apreendida uma balança digital, uma sacola contendo 127 pedras e quatro buchas com farelo de crack, todas embaladas separadamente e prontas para a venda.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas