07/10/2023 às 08:00h
Nessa sexta-feira (6), quinto dia útil do mês de outubro, a maioria das empresas fizeram o pagamento dos salários aos seus funcionários. Com isso, muitas pessoas acabam circulando com grande volume de dinheiro pelas ruas, seja para pagar contas ou fazerem suas compras.
Diante disso, alguns criminosos se aproveitam para tentar roubar ou furtar o dinheiro dos trabalhadores. Pensando em evitar os crimes, as forças de segurança redobram suas ações para garantir a segurança da população.
Nos últimos dois dias, por exemplo, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, realizou operação de trânsito na cidade pará-minense e nos municípios vizinhos, como São José da Varginha, Pequi, Maravilhas, Papagaios e Igaratinga, com o objetivo de prevenir crimes violentos e gerar sensação de segurança para a população dessas localidades.
A PM informa que ações como essas vão continuar a ser executadas na região, inclusive no fim do ano, quando a circulação de dinheiro aumenta, devido ao pagamento do 13º salário.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/02/2023 - Homem morre após acidente entre carro e carreta na MG-050
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios