Um grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas acabou preso na última terça-feira (18), em Abaeté. Grande quantidade de maconha, uma arma e documento falso foram apreendidos pela Polícia Militar (PM).
Os militares receberam denúncias de que, em uma residência no bairro Progresso, em Abaeté, ocorria intenso tráfico de drogas e que, no local, também estava escondido um envolvido em roubos na zona rural.
De imediato, os militares foram ao endereço, onde apreenderam 9 barras e uma bucha de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38, 17 munições, balança de precisão e uma carteira de identidade falsa. No local, três homens, de 30, 33 e 37 anos, e uma mulher, 35 anos, foram abordados.
De acordo com a PM, o indivíduo de 37 anos, estava com um mandado de prisão aberto e era suspeito de roubos à zona rural de Abaeté. Diante dos fatos, os 4 foram presos e encaminhados, junto dos materiais apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/09/2023 - Trio suspeito de envolvimento em assalto a estabelecimento é preso em Nova Serrana
14/09/2023 - Motorista embrigado é preso após tombar parte de rodotrem na BR-354
13/09/2023 - Foragido da justiça é preso no bairro São Geraldo
13/09/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/09/2023 - Homem fica ferido após batida entre moto e caminhonete na Rua Porciúncula
13/09/2023 - Menina de 9 anos fica ferida após acidente na BR-494