Um grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas acabou preso na última terça-feira (18), em Abaeté. Grande quantidade de maconha, uma arma e documento falso foram apreendidos pela Polícia Militar (PM).
Os militares receberam denúncias de que, em uma residência no bairro Progresso, em Abaeté, ocorria intenso tráfico de drogas e que, no local, também estava escondido um envolvido em roubos na zona rural.
De imediato, os militares foram ao endereço, onde apreenderam 9 barras e uma bucha de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38, 17 munições, balança de precisão e uma carteira de identidade falsa. No local, três homens, de 30, 33 e 37 anos, e uma mulher, 35 anos, foram abordados.
De acordo com a PM, o indivíduo de 37 anos, estava com um mandado de prisão aberto e era suspeito de roubos à zona rural de Abaeté. Diante dos fatos, os 4 foram presos e encaminhados, junto dos materiais apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco