Um grupo suspeito de roubos e tráfico de drogas acabou preso na última terça-feira (18), em Abaeté. Grande quantidade de maconha, uma arma e documento falso foram apreendidos pela Polícia Militar (PM).
Os militares receberam denúncias de que, em uma residência no bairro Progresso, em Abaeté, ocorria intenso tráfico de drogas e que, no local, também estava escondido um envolvido em roubos na zona rural.
De imediato, os militares foram ao endereço, onde apreenderam 9 barras e uma bucha de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38, 17 munições, balança de precisão e uma carteira de identidade falsa. No local, três homens, de 30, 33 e 37 anos, e uma mulher, 35 anos, foram abordados.
De acordo com a PM, o indivíduo de 37 anos, estava com um mandado de prisão aberto e era suspeito de roubos à zona rural de Abaeté. Diante dos fatos, os 4 foram presos e encaminhados, junto dos materiais apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262