A Polícia Militar (PM) recuperou um carro tomado de assalto na última quinta-feira (23), na cidade de Lagoa da Prata. Os bandidos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.
Os militares foram acionados na MG-429, zona rural de Lagoa da Prata, onde as vítimas que vieram de Campo Grande, cidade do Mato Grosso do Sul, em um veículo Renault Duster, cor prata para avaliar uma aeronave modelo Sinica no valor de R$ 500 mil para compra, contaram que foram surpreendidas por 5 homens encapuzados, vestindo roupas escuras e armados com pistolas, revólveres e uma arma longa, os quais exigiram dinheiro.
As vítimas declararam que eram apenas mecânicos de aeronave. Em seguida, os criminosos deixaram os homens no meio de um canavial e levaram o veículo Renault, que foi posteriormente localizado/recuperado pelos policiais militares, abandonado em uma estrada vicinal. A PM segue com as buscas para capturar os autores.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
….
16/03/2023 - Adolescente é flagrado com drogas e mais de R$ 5 mil
15/03/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada em Conceição do Pará
15/03/2023 - Suspeito de sequestrar chefe de cozinha é preso em Divinópolis
14/03/2023 - Corpo em decomposição é encontrado na BR-262; suspeito do crime acabou preso