A Polícia Militar (PM) recuperou um material furtado de um galpão da Prefeitura de Papagaios. O furto foi registrado no último dia 14 de janeiro. Ninguém foi preso.
Militares do 4º Pelotão receberam informações de um idoso de 64 anos, proprietário de um sítio, sobre a localização de materiais pertencentes a Prefeitura de Papagaios, que havia sido furtado.
Segundo ele, os materiais estavam nas imediações de seu sítio, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares foram ao local indicado e tiveram êxito em localizar 3 evaporadoras de ar-condicionado e 3 televisores.
Após contato com a perícia técnica ficou definido a liberação dos materiais recuperados a um funcionário da prefeitura que ficou responsável pelos aparelhos encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/12/2023 - Morre o homem que foi baleado em frente de casa em Nova Serrana
01/12/2023 - PM localiza motocicletas roubadas em mata de Papagaios
01/12/2023 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar adolescente
01/12/2023 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Nova Serrana
01/12/2023 - Idosa é baleada durante assalto; suspeitos do crime foram detidos
01/12/2023 - Jovem fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
01/12/2023 - Governo de Minas lança Emergência MG: 190, 197 e 193 poderão ser acionados via internet
30/11/2023 - Incêndio em granja de porcos danifica o local e fere animais