A Polícia Militar (PM) recuperou um material furtado de um galpão da Prefeitura de Papagaios. O furto foi registrado no último dia 14 de janeiro. Ninguém foi preso.
Militares do 4º Pelotão receberam informações de um idoso de 64 anos, proprietário de um sítio, sobre a localização de materiais pertencentes a Prefeitura de Papagaios, que havia sido furtado.
Segundo ele, os materiais estavam nas imediações de seu sítio, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares foram ao local indicado e tiveram êxito em localizar 3 evaporadoras de ar-condicionado e 3 televisores.
Após contato com a perícia técnica ficou definido a liberação dos materiais recuperados a um funcionário da prefeitura que ficou responsável pelos aparelhos encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
27/11/2023 - PM prende trio suspeito de assalto e recupera mais de R$ 40 mil em São Gonçalo do Pará
27/11/2023 - Militar da reserva é morto a tiros dentro de carro
27/11/2023 - Polícia Civil conclui inquérito sobre mortes de mãe e filho
27/11/2023 - Mãe e filho de 6 anos são arrastados por enxurrada
25/11/2023 - Adolescente suspeita de tráfico é detida em Pará de Minas
25/11/2023 - Foragida da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
25/11/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de irmãos em Papagaios
25/11/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas em Maravilhas
25/11/2023 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack
25/11/2023 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna