A Polícia Militar (PM) recuperou um material furtado de um galpão da Prefeitura de Papagaios. O furto foi registrado no último dia 14 de janeiro. Ninguém foi preso.
Militares do 4º Pelotão receberam informações de um idoso de 64 anos, proprietário de um sítio, sobre a localização de materiais pertencentes a Prefeitura de Papagaios, que havia sido furtado.
Segundo ele, os materiais estavam nas imediações de seu sítio, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares foram ao local indicado e tiveram êxito em localizar 3 evaporadoras de ar-condicionado e 3 televisores.
Após contato com a perícia técnica ficou definido a liberação dos materiais recuperados a um funcionário da prefeitura que ficou responsável pelos aparelhos encontrados.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/10/2023 - Homem é executado com tiros no peito e na cabeça
27/10/2023 - Caminhão tomba e quase atinge motociclista na BR-262
27/10/2023 - Motoristas morrem após acidente na MG-423, em Conceição do Pará
27/10/2023 - Suspeito de matar homem a tiros no último fim de semana é preso em Itaúna
27/10/2023 - Homem é suspeito de atear fogo na própria casa em Nova Serrana
27/10/2023 - PM prende dupla suspeita de tentar roubar vendedor de motos
26/10/2023 - Polícia Civil prende suspeito de matar inquilino devido a dívida de aluguel