11/11/2023 às 08:03h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Maravilhas. Durante a ação, foram detidos dois indivíduos que estavam trafegando no veículo pelas ruas de Papagaios.
Os militares receberam informações anônimas de que a dupla, suspeita de vários crimes, estava circulando em uma motocicleta roubada, sem placa, pelos bairros Abel Duarte e Bela Vista, em Papagaios.
Diante das denúncias, os militares montaram uma operação e abordaram os indivíduos em duas casas diferentes. A motocicleta foi recuperada em um imóvel.
De acordo com a PM, um dos homens confirmou que estava trafegando na moto, porém não quis mais detalhes sobre a procedência do veículo. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia.
A motocicleta havia sido tomada de assalto, junto com um veículo Corsa, em uma boate da cidade de Maravilhas, na última semana. O carro já havia sido recuperado pela PM, na última quinta-feira (9).
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262