11/11/2023 às 08:03h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Maravilhas. Durante a ação, foram detidos dois indivíduos que estavam trafegando no veículo pelas ruas de Papagaios.
Os militares receberam informações anônimas de que a dupla, suspeita de vários crimes, estava circulando em uma motocicleta roubada, sem placa, pelos bairros Abel Duarte e Bela Vista, em Papagaios.
Diante das denúncias, os militares montaram uma operação e abordaram os indivíduos em duas casas diferentes. A motocicleta foi recuperada em um imóvel.
De acordo com a PM, um dos homens confirmou que estava trafegando na moto, porém não quis mais detalhes sobre a procedência do veículo. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia.
A motocicleta havia sido tomada de assalto, junto com um veículo Corsa, em uma boate da cidade de Maravilhas, na última semana. O carro já havia sido recuperado pela PM, na última quinta-feira (9).
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo