11/11/2023 às 08:03h
A Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Maravilhas. Durante a ação, foram detidos dois indivíduos que estavam trafegando no veículo pelas ruas de Papagaios.
Os militares receberam informações anônimas de que a dupla, suspeita de vários crimes, estava circulando em uma motocicleta roubada, sem placa, pelos bairros Abel Duarte e Bela Vista, em Papagaios.
Diante das denúncias, os militares montaram uma operação e abordaram os indivíduos em duas casas diferentes. A motocicleta foi recuperada em um imóvel.
De acordo com a PM, um dos homens confirmou que estava trafegando na moto, porém não quis mais detalhes sobre a procedência do veículo. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia.
A motocicleta havia sido tomada de assalto, junto com um veículo Corsa, em uma boate da cidade de Maravilhas, na última semana. O carro já havia sido recuperado pela PM, na última quinta-feira (9).
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/06/2023 - Durante treinamento aéreo, militares localizam motocicleta roubada em Pará de Minas
19/06/2023 - Homem vai preso após furtar bicicleta no centro de Pará de Minas
19/06/2023 - Motorista embriagado é detido na BR-352, em Onça de Pitangui
19/06/2023 - PRF apreende 15 kg de crack durante fiscalização da BR 262 em Florestal
19/06/2023 - Procurado pela Justiça é preso por tráfico de drogas em Papagaios
17/06/2023 - PM prende mais dois foragidos da Justiça em Pará de Minas
17/06/2023 - Passageira de ônibus é presa com 24 tabletes de maconha dentro de mala na MG-050