Na madrugada dessa sexta-feira (19), a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas reforçou o policiamento noturno nas cidades que pertencem a unidade da 19ª Companhia Independente.
Os militares realizaram intervenções policiais nos centros urbanos dos municípios, com ênfase na prevenção e repressão criminal, patrulhando em comboio, tanto nas estradas rurais que interligam as cidades, quanto nas vias urbanas, desencadeando operações policiais em apoio as equipes policiais lotadas nas frações.
O objetivo é potencializar a presença policial nessas localidades, aumentando a sensação de segurança na população. A PM informa que operações de reforço como essa, são constantemente lançadas em toda área da unidade, sendo, realizada, além de Pará de Minas, nas cidades de Igaratinga, Onça de Pitangui, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas e Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios