Capa da Página PM salva mulher vítima de violência doméstica e prende suspeito de agressão - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/12/2024 às 08:35h

PM salva mulher vítima de violência doméstica e prende suspeito de agressão

Facebook

Uma mulher de 52 anos, vítima de violência doméstica, foi salva pela Polícia Militar (PM), na Rua Virgílio Corradi, no bairro Universitário, em Itaúna, na noite da última terça-feira (3/12). O suspeito de agressão, de 41 anos, foi preso.

A PM realizava operações preventivas em local onde existe uma “ocupação irregular”, quando a equipe policial deparou com a mulher de 52 anos sendo agredida pelo companheiro, de 41 anos.


A vítima relatou aos militares que após o companheiro chegar embriagado em casa, passou a chamá-la de vagabunda, dizendo que ela merecia morrer, ameaçando colocar fogo na residência. Ainda segundo a mulher, o homem a agrediu com murros na cabeça e em seguida arremessou um espelho contra a cabeça dela, causando um corte.


A vítima tentou fugir para a rua e foi puxada para dentro de casa, quando a PM que já estava nas imediações, deparou com a situação e evitou que a agressão evoluísse para maior gravidade.


Ambos foram atendidos no hospital de Itaúna, e o autor que possuí registros policiais por lesão corporal e por causar incêndio, expondo a perigo de vida, a integridade física ou o patrimônio, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: