Capa da Página Polícia abre inquérito após pai ser acusado de abusar de filha em Papagaios; homem foi liberado por falta de provas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/01/2024 às 07:18h

Polícia abre inquérito após pai ser acusado de abusar de filha em Papagaios; homem foi liberado por falta de provas

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abriu nessa segunda-feira (29), inquérito para apurar o caso de um pai acusado de abusar do própria filha de 4 anos de idade, em Papagaios. O homem de 26 anos foi preso, levado para a Delegacia de Pará de Minas, porém foi ouvido e liberado por falta de provas.

A notícia viralizou nas redes sociais na manhã de ontem, e diante da repercussão, a reportagem do JC Notícias procurou a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, responsável por Papagaios para apurar mais detalhes do caso.

Através de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou inquérito policial para completa apuração dos fatos. A criança foi atendida nessa segunda-feira (29), por uma unidade de saúde que, a princípio, não constatou lesões. No entanto, ela ainda será avaliada por uma unidade especializada para descartar qualquer hipótese de violência.

O homem de 26 anos, pai da criança, foi ouvido e liberado em razão da ausência de elementos suficientes de autoria e materialidade. A PCMG informa que as investigações seguem em andamento na Delegacia Regional de Pará de Minas.

Segundo informações repassadas ao JC Notícias, as acusações teriam sido feitas pela mãe da criança, que será ouvida pela PC.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: