21/11/2024 às 09:11h
A Polícia Civil aguarda resultados de exames no Instituto Médico Legal (IML) de Betim, para esclarecer a morte de um homem de 37 anos, encontrado em uma área de mata, próximo da Rua Florestal, na Vila Raquel, em Pará de Minas, nessa quarta-feira (20/11).
Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada ao local, onde segundo testemunhas, a vítima fazia uso de cocaína, por volta das 5h. Logo após, segundo as testemunhas, o homem subiu um barranco de difícil acesso para realizar suas necessidades. Posteriormente, por volta das 7h, ele foi procurado, porém encontrado sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado ao local para apoio ao SAMU. Os militares utilizando técnicas de salvamento terrestre, acessaram a vítima que estava a 100 metros da via pública, em um barranco. O cadáver foi retirado e repassado para a Perícia Civil.
O cadáver não apresentava sinais de violência, segundo informou a PM. Perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Betim, onde após passar por exames de necropsia, a Polícia Civil terá condições de esclarecer a causa da morte.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Geovane Borges dos Santos, de 37 anos, morador de São José da Varginha. A ocorrência contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e do SAMU.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431