27/01/2025 às 08:45h
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em cerca de R$ 3,25 milhões durante uma operação na MG-050, em Formiga, na noite da última sexta-feira (24/1). O motorista do caminhão, um homem de 43 anos foi preso.
Durante operação, os militares abordaram o caminhão e após conversa com o motorista, ele informou que o veículo era carregado com embalagens de papelão e que estaria com destino a cidade de Campinas/SP, contudo a rota de saída e destino estariam bem diferentes.
Ao abrir o baú, os militares observaram uma fila de embalagens de papelão, e ao retirar a primeira fileira, foram visualizadas caixas maiores lacradas, que ao serem verificadas por amostragens, foram localizados vários maços de cigarros de marca EIGHT.
O condutor assumiu que o caminhão estava carregado com aproximadamente 1.300 caixas de cigarros grandes, contendo 50 pacotes com 20 maços cada. Ele ainda informou que receberia a quantia de R$5.000 para deixar a carga em um posto de combustíveis na cidade de Campinas. O autor foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
26/08/2024 - Motociclista morre após bater contra vaca na BR-262, em Pará de Minas
26/08/2024 - Mulher fica ferida após cair de moto na BR-262, em Pará de Minas
26/08/2024 - Vaca solta na BR-262 provoca acidente com ambulância do SAMU
26/08/2024 - Três pessoas morrem após acidente entre dois carros e um caminhão na BR-262
24/08/2024 - Após acidente, PM apreende pé de maconha e munições em Pará de Minas
24/08/2024 - PM realiza Operação Blitz de Trânsito com reforço de Soldados Alunos e apoio da GCM
24/08/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após carro bater em barranco na MG-050, em Igaratinga