Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
16/08/2024 - Idoso é agredido por motorista de caminhonete que bateu na traseira do carro dele
16/08/2024 - Adolescente de 13 aos é apreendido com mais de 170 papelotes de cocaína em mochila
16/08/2024 - Homem que tentou matar a ex e os familiares dela queimados é preso em Divinópolis
16/08/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de matar ex-noiva a facadas
15/08/2024 - Procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
15/08/2024 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso em Pequi
15/08/2024 - PRF localiza 225 kg de maconha em caminhonete acidentada e em chamas na BR-262