Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
01/06/2024 - Motociclista morre após acidente na Rua João do Neto
01/06/2024 - Motorista morre após batida entre carros na MG-050
01/06/2024 - Motorista morre após perder controle da direção e carreta tombar na MG-050
01/06/2024 - Ciclista campeã paulista de estradas morre atropelada
01/06/2024 - Briga de casal termina com duas casas incendiadas
01/06/2024 - Policial militar é encontrado carbonizado após incêndio em apartamento
31/05/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Santos Dumont