Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
05/02/2024 - Homem com sinais de embriagues bate veículo em mureta de proteção na MG-050
05/02/2024 - Militares apreendem drogas e munição em Divinópolis
05/02/2024 - PM prende autor de furto de fiação elétrica de hospital de Divinópolis
05/02/2024 - Colisão entre caminhão e carro na MG 431, em Itaúna
05/02/2024 - Guarda Municipal é acionada para conter confusão na praça da Matriz
05/02/2024 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Igaratinga
05/02/2024 - Tentativa de homicídio contra policiais militares é registrada em Pará de Minas