Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
18/01/2024 - Preso o suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos
17/01/2024 - Homem morre após acidente entre 3 veículos na MG-050, em Itaúna
17/01/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Francisco
17/01/2024 - Motorista é preso com mais de 100 barras de maconha na MG-050
17/01/2024 - Policiais Militares apreendem expressiva quantidade de drogas
17/01/2024 - Bandidos rendem e obrigam idoso a transferir mais de R$ 2 mil por PIX
16/01/2024 - Colisão entre ônibus e carro no bairro São Cristovão
16/01/2024 - PM age rápido e recupera veículo furtado no centro de Pará de Minas