Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
11/01/2024 - Homem fica ferido após ser atropelado por motocicleta na Mello Cançado
11/01/2024 - Foragido da justiça é preso no bairro São Cristóvão
11/01/2024 - Suspeito de furtar whisky em estabelecimento comercial é preso em São José da Varginha
11/01/2024 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em hamburgueria
10/01/2024 - Corpo de jovem é encontrado em lago na zona rural de Itaúna
10/01/2024 - Suspeito de assalto a estabelecimento é preso pela PM
10/01/2024 - Homem que teve veículo incendiado é detido suspeito de importunação sexual