Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
25/05/2023 - Biomédica suspeita de homicídio de paciente vai para prisão domiciliar em Divinópolis
25/05/2023 - PC mira grupos voltados para subtração e adulteração de veículos
24/05/2023 - Bebê de 2 meses morre após parada cardiorrespiratória no Residencial Cecília Meireles
24/05/2023 - Preso o suspeito de furto em drogaria no centro de Pará de Minas
24/05/2023 - Foragido da justiça com diversas passagens policiais é preso no bairro Santa Edwiges
24/05/2023 - Carreta carregada com etanol tomba, pega fogo e interdita trecho da BR-262
24/05/2023 - Homem fica ferido após acidente entre carros na MG-431, em Itaúna
23/05/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros na BR-262, próximo a Antunes
23/05/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas