Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
17/04/2023 - Motorista morre após acidente entre dois carros na MG-170
17/04/2023 - Polícia procura suspeito de matar homem em Divinópolis
15/04/2023 - Foragido da Justiça é capturado pela PM no bairro Padre Libério
15/04/2023 - PM intensifica patrulhamento nas escolas de Pará de Minas e cidades vizinhas
15/04/2023 - Motorista dorme na direção e capota carro na MG-050
15/04/2023 - Polícia Civil recupera bicicletas furtadas em Itaúna