Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
17/03/2023 - Três ficam feridos após batida entre motocicletas na Mello Cançado
17/03/2023 - PM evita roubo de caminhonete em Nova Serrana e recupera carro furtado
17/03/2023 - PRF e Receita Federal fazem nova apreensão de equipamentos eletrônicos
16/03/2023 - Carreta carregada com combustível tomba e interdita BR-262
16/03/2023 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
16/03/2023 - Bandidos ameaçam atear fogo durante assalto a casa lotérica em Itaúna
16/03/2023 - Avô é morto a pauladas ao tentar defender neta de ex-namorado
16/03/2023 - Mulher é suspeita de colocar fogo em botijão de gás e matar mãe e filha