De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
06/02/2023 - Casal é encontrado morto dentro de carro capotado
06/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Divinópolis
06/02/2023 - Polícia Militar prende grupo suspeito de vender cerveja falsificada
06/02/2023 - Homem é esquartejado com serra elétrica em apartamento
04/02/2023 - Mais uma serpente é capturada próximo a área residencial em Pará de Minas
04/02/2023 - Jovem morre após se afogar em poço na zona rural de Itaúna
04/02/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h