Um homem de 42 anos foi baleado sete vezes pela Polícia Militar (PM) após resistir à prisão com uma faca e uma machadinha na última quinta-feira (13/2), em Bom Despacho. Ele teria furtado diversos itens de um supermercado e foi abordado já em casa.
Depois de furtar o supermercado no bairro Santa Lúcia II, os militares identificaram o ladrão e o encontraram em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Durante a ocorrência, a polícia disse que foi necessário usar arma de incapacitação neuromuscular e 6 tiros de espingarda calibre 12 com munição de borracha, mas mesmo assim não conseguiu conter o homem.
Diante da situação, um dos policiais atirou sete vezes contra o suspeito, atingindo o braço, a perna e a barriga dele. O homem foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele não foi divulgado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
26/11/2024 - Sepultado o corpo do homem assassinado a facadas no Padre Libério
26/11/2024 - Suspeitos de tráfico são presos no bairro Serra Verde
26/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e armas de fogo
26/11/2024 - Foragido da Justiça é preso no centro de Papagaios
26/11/2024 - Homem morre após cair de moto em Carmo do Cajuru
25/11/2024 - Homem é morto a facadas no Padre Libério; suspeito foi preso pela PM
25/11/2024 - Homem é preso após agredir a companheira no Santos Dumont
25/11/2024 - Motocicleta furtada em Nova Serrana é encontrada em Pitangui