27/11/2024 às 08:31h
Na última segunda-feira (25/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu mais de 100 cigarros eletrônicos em um estabelecimento comercial na cidade de Formiga. O material, de venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), não possui comprovação de origem/nota fiscal, sendo o proprietário autuado pelo crime de contrabando.
A apreensão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca no endereço no âmbito de investigação de violência doméstica, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Formiga.
O inquérito policial apura crimes de ameaça com uso de arma de fogo, que teriam sido cometidos pelo dono do estabelecimento contra a ex-namorada.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
09/12/2024 - Jovens morrem após carro capotar e pegar fogo na BR-352
09/12/2024 - Operação mira comércio clandestino de carvão vegetal na região
09/12/2024 - Mulher ataca marido com golpes de faca, tenta fugir da polícia, mas acaba presa
07/12/2024 - Polícia Federal combate mineração ilegal em Papagaios
07/12/2024 - Homem é preso com espingardas, munições e maconha
07/12/2024 - Ação da Polícia Civil tem como alvo esquema ilegal de rifas on-line